Para a palavra revolução existem significados que oscilam entre dois extremos: Uma simples mudança, ou uma radical transformação. O certo é que, de uma forma ou de outra, ambos os significados transmitem alteração, uma evolução, logo, uma mudança para melhor.
E mudança é simplesmente o que eu quero fazer, quero sair do sofá, levantar, e sair da inércia. Perto de uma desgraça, todo mundo é poeta, é ativista, e revolucionário. Quero ver é ‘neguim’ ser tudo isso no dia a dia. Ir atrás de mudar algo, seja em sua vida, ou na vida dos outros.
Nós que temos uma vida relativamente boa, estamos acomodados, e essa é a palavra-chave-negativa de tudo: “Comodismo”.
Talvez, se minha vida não fosse tão boa quanto ela é, eu já teria feito algo, mudado algo. Dado minha contribuição para um mundo melhor, ou pelo menos tatuado na espinha dorsal do destino o meu nome. Honestamente, eu sei que tenho capacidade para isso, pode parecer falta de humildade, mas não consigo me conformar em ser apenas mais um. Não sei ainda por onde começar, como mudar alguma coisa, mais sei que se a oportunidade aparecer, eu vou ser capaz de usá-la.
Eu espero bem mais de mim, e espero que você espere bem mais de você, só assim algo pode mudar em sua vida.
Vitor Veloso
Vejo as pessoas comodistas demais e isto me incomoda um pouco.
ResponderExcluirFalta atitude para melhorar o país e o mundo.
Boa Vitão.... sabia do blogo naum!!
ResponderExcluirmto bom cara!!
Parabéns